PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. pede novas informações sobre compra de motoniveladora


Vereador é autor do requerimento 371/2019, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. quer saber sobre uso de emenda parlamentar



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) reforçou o pedido, encaminhado ao Executivo Municipal, sobre informações de compra de uma motoniveladora. A solicitação foi aprovada no requerimento 371/2019, votado nesta quinta-feira (9), durante a 26ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Na mesma propositura, o parlamentar pede, ainda, um tanque de 15 mil litros para caminhão-pipa e um trator agrícola para serem utilizados pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), com recursos na ordem de R$ 975 mil, oriundos de emenda do deputado federal Milton Monti (PR-SP). 

Trevisan Jr. lembra que já havia encaminhado o mesmo pedido de informação a partir do requerimento 581/2018. Na oportunidade, a Prefeitura de Piracicaba respondeu que havia previsão para compra no dia 7 de dezembro do ano passado. 

No novo requerimento, o parlamentar questiona se caso a compra tenha sido efetivada, conforme previsão da Prefeitura, quais foram os valores utilizados. Caso não tenha ocorrida, Trevisan Jr. quer saber quais os motivos e pediu um detalhamento da situação, com o objetivo de entender se a emenda foi utilizada.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas