PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. pede informações sobre imóvel abandonado no Centro


Imóvel está com acúmulo de lixo, entulho e com mato alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 27ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 385/2019, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita informações sobre imóvel abandonado da rua Governador Pedro de Toledo, 1.961, no Centro. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (13), na 27ª reunião ordinária.

De acordo com o vereador, devido à falta de manutenção, o local está com acúmulo de lixo, entulho e mato alto, o que pode possibilitar o surgimento de animais peçonhentos e de focos de mosquitos transmissores da dengue e da febre amarela. Ainda segundo Trevisan, a comunidade vizinha já realizou diversas reclamações sobre o imóvel, com protocolos abertos no 156 da prefeitura.

O parlamentar pergunta se a Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) e a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) de Piracicaba tem conhecimento do problema, quais medidas o Poder Público tomou quanto ao imóvel e se o proprietário foi notificado/autuado e orientado a realizar adequações no local. O vereador pergunta também se o proprietário realizou o pagamento dos impostos municipais e qual a situação sanitária do imóvel.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas