PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2016

Trevisan Jr. homenageia o cirurgião-dentista Pérsio Azenha Faber


Moção de aplausos 192/2016 foi entregue durante a 68ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (17)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) homenageou, durante a 68ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (17), o médico Pérsio Azenha Faber “pelos relevantes trabalhos na área de Odontologia de Piracicaba e em várias regiões”, diz o texto da moção de aplausos 192/2016, entregue no plenário Francisco Antonio Coelho. 

“É importante este reconhecimento a alguém que atua na área de saúde pública, o que dignifica o senhor como profissional e professor e esse reconhecimento vem deste vereador e de todos os vereadores desta Casa”, disse o parlamentar. 

Natural de Santos, Pérsio Faber formou-se em 1967 como cirurgião-dentista pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade de Campinas (Unicamp). 

Realizou estágios nas áreas implantodontia e cirurgia na Itália e Estados Unidos e fez mestrado em Implantodontia pela Universidade de Santo Amaro (SP). Atua, além de atividades docentes, em clínica particular em Piracicaba e a especialidade de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial (CTBMF) nos hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba e Hospital Santa Isabel.

Conferencista e professor de renome, Pérsio Faber é membro titular do Colégio Brasileiro de CTBMF, sócio da International Association of Oral and Maxillo Facial Surgeons (IAOMS), Academia Brasileira de Osseointegração, Sociedade Brasileira de CTBMF (SOBRACIBU), e Gruppo Italiani di Studi Implantare (Bologna, Itália), tendo ministrado cursos e palestras tanto no Brasil como no exterior.

“Aqui estou para dizer que isso muito me motiva. E me sinto muito honrado, eu estudei muito, tenho 49 anos de consultório, de porta aberta, eu nasci em Santos, mas Piracicaba me abraçou”, disse o homenageado, bastante emocionado.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas