PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2019

Trevisan Jr. homenageará bispo evangélico por lançamento de livro


Aos 60 anos, Francisco Alves lançou o livro “Do Outro lado da Meia Noite”. Ele conta sobre sua trajetória como sargento da reserva da Polícia Militar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 60ª reunião ordinária.



A moção 190/2019 será entregue ao bispo da Igreja Evangélica Igreja Evangélica Arrebanhando Almas para Cristo e sargento da reserva da Polícia Militar, Francisco Alves, pelo lançamento do livro “Do Outro lado da Meia Noite”. De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), a propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (17), na 60ª reunião ordinária.

Aos 60 anos de idade, Francisco Alves narra as passagens com o livramento com a morte, o seu encontro com Deus e histórias durante a sua carreira como policial militar, no qual passou por 12 batalhões da PM no Estado de São Paulo, o trabalho como guarda municipal e sua atividade como bispo da Igreja Evangélica Arrebanhando Almas para Cristo.

Ao lançar o livro, ele quis deixar um legado para a nova geração que está chegando na Polícia Militar, principalmente ensinamentos sobre hierarquia e disciplina.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas