PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2019

Trevisan Jr. entrega moção de aplausos ao escritor Andrés Tumang


Entrega da homenagem ocorreu, na noite desta segunda-feira (9), na Sala de Reunião da Presidência da Câmara de Vereadores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) homenageou, com a entrega da moção de aplausos 136/2019, o escritor e comendador Andrés Luciano Guerra Tumang pelo lançamento do seu quinto livro, “Quinze anos de logística – logística reversa: um braço da administração, economia, lógica, contabilidade e de tudo que existe”. 

“Eu gostaria de ressaltar a importância de reconhecer qualquer pessoa que contribui, na nossa sociedade, com a cultura e conhecimento”, disse o parlamentar, ao destacar a motivação para o reconhecimento do trabalho de Andrés Tumang. 

Aos 49 anos, Andrés é casado com Elaine Tumang e pai de Thiago Tumang, de seis anos. Além de escritor, ele também é radioamador classe “A” desde 1987, trabalhou como agente federal na Anatel – Regional 3, em Curitiba/PR, sendo graduado no curso superior de Logística e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera Uniderp, além de diversos cursos de extensão em áreas de Humanas. 

Andrés é técnico em eletrônica formado pela Instituição Graham Bell, em Maringá (PR), com experiência em telecomunicação e aeroespacial, e formação nas áreas de produção de energia solar e eólica pela Unicamp. É ufologista independente desde 1984 e, atualmente, trabalha nas áreas de segurança pública e privada. 

É autor de outros quatros livros: Energia Solar e Eólica, Anomalia UFO Eu, 30 Anos de Telecomunicação e O Poder da Física Quântica – Querer é Poder, Criar é Ter. 

No texto da moção, Trevisan Jr. relata que o autor expõe de forma bem simples o que aprendeu sobre logística, lembrando que o conceito de logística reversa está descrito na Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), “que se aplica por conta do aumento das demandas de consumo da população”, observa. 

O homenageado agradeceu o reconhecimento do vereador. “É com grande satisfação que recebo essa moção, porque é um incentivo para que continue na propagação de informações, porque é isso que gera conhecimento”, disse.



Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas