PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2018

Trevisan Jr. entrega homenagem pelos 10 anos da FATEC


Unidade de ensino conta com aproximadamente 900 alunos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) entregou, na noite desta segunda-feira (22), durante cerimônia realizada no anfiteatro do Centro Cívico, uma Moção de Aplausos à FATEC (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) “Deputado Roque Trevisan” pelos 10 anos de Fundação.

Atualmente a Fatec oferece os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos, Biocombustíveis e Gestão Empresarial e é administrada pelo Centro Paula Souza, uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

O parlamentar destacou a relevância dos trabalhos realizados pelo diretor José Alberto e toda equipe de professores e funcionários, que, segundo o próprio diretor, são dedicados à profissão e isso garante o ensino de qualidade aos alunos, “além de preparar pessoas para o competitivo mercado de trabalho”. O legislador lembrou que a unidade é denominada em homenagem ao seu primo, que foi “um político visionário, responsável pela implantação do ensino superior gratuito” e à criação da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

A homenagem foi entregue ao diretor José Alberto Florentino Rodrigues Filho com extensão à equipe gestora, professores, diretoria, demais colaboradores e funcionários.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas