PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2019

Trevisan Jr. enfatiza críticas à falta de pavimentação


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna durante a 17ª reunião ordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) voltou a enfatizar as críticas em relação à falta de pavimentação na cidade. Nesta semana, o parlamentar entrou com um pedido no Ministério Público para que os promotores abrem inquérito para investigar a situação no município. “O secretário (de Obras) não acordou”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (4), durante a 17ª reunião ordinária. 

“Falta zeladoria, existe um abandono e descaso do atual secretário de Obras, na gestão do Arthur (Ribeiro, atualmente no Ipplap) não acontecia”, disse, em referência ao trabalho de Vlamir Schiavuzzo, titular da Pasta. Trevisan Jr. mostrou as diversas notícias na imprensa sobre a situação dos buracos na cidade. “Quando você não consegue (resultado) fiscalizando, você vai ao Judiciário”, disse. 

Ele citou casos em que um motociclista caiu em um buraco e perdeu a roda da moto. “Teve uma mulher que perdeu o pneu e a roda”, disse, enquanto exibia diversas fotos no Plenário Francisco Antonio Coelho. “Tem buraco com dez metros de comprimento”, disse, ao enfatizar que o problema está generalizado. 

“Tem buraco em ruas centrais e na entrada da cidade, como ali pelo Clube Atlético Piracicabano, a pessoa que passar ali e cair no buraco, estoura o pneu, é visível, mas não se toma uma providência para este caso”, disse, ao lembrar que a região recebe cerca de 10 a 20 mil veículos diariamente. “Em alguns locais, se a pessoa escapa de um (buraco), ela cai em outro, não tem como escapar”, enfatizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas