PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2019

Trevisan Jr. destaca finalização de laudo de comissão sobre Semae


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 59ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na 59ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (14), para destacar a finalização do laudo da Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

“Devemos concluir os trabalhos dentro de duas semanas e depois vamos solicitar à Presidência da Casa para que tenhamos uma reunião para apresentar e, depois, votar o laudo conclusivo”, disse.

Ele lembrou que a cidade precisa os detalhes que foram tratados durante este trabalho que contou com análise de documentos e entrevistas de servidores ligados à autarquia municipal. “Devemos, agora, apresentar a toda sociedade o que descobrimos, o que existe de fato e de direito e o que foi negligenciado, então, no momento oportuno, será levado à ciência de todos”, disse.

Trevisan Jr. lembrou que, na reunião ordinária, havia entrado com requerimento para pedir informações sobre contratação de empresa para curso de capacitação no Semae. Ele disse, no entanto, que o presidente da companhia foi delator dentro da operação Lava Jato. “Eu estou questionando se houve esse curso, quanto custou e se foi essa pessoa que realmente deu o curso”, disse. 

A revitalização do Parque do Mirante também motivou requerimento do parlamentar. “Precisamos sugerir e cobrar providências para que o Mirante seja resgatado”, disse, ao citar que o abandono veio após o fechamento do restaurante na área e do fim da base da Guarda Municipal.

“Como você leva uma criança se não tem segurança no local”, questiona.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas