PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Trevisan Jr. denuncia falta de limpeza pública no município


Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. ocupou a tribuna da 25ª reunião ordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) criticou a Prefeitura de Piracicaba devido à renovação, por meio de aditivo de R$ 15 milhões, o contrato para limpeza pública do Município. “Eu estou acompanhando esse fato há quatro meses e não vem sendo executado este serviço”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (7). 

Ele lembrou que já encaminhou questionamentos ao Executivo Municipal através de ofícios, indicações e requerimentos, quando, inclusive, enviou fotos de locais onde não há limpeza pública. “Quando o secretário responde que a responsabilidade da guia e sarjeta é do dono do imóvel, é porque a situação é muito grave”, questionou. 

Trevisan lembrou que a situação é ruim em praças públicas, como a José Bonifácio e da Escola Moraes Barros, no Centro; e na praça da Igreja Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende. “Por estes locais, você passa e tem um cheiro de fezes de pombo, está insuportável”, disse.

O parlamentar também questionou a Prefeitura sobre o recebimento de emendas parlamentares, seja deputados, federais ou estaduais, seja de algum senador da República. “Eles me informaram que só vieram duas e a gente sabe que essa informação é uma mentira”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas