PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

Trevisan Jr. denuncia descaso em atendimento na UPA Vila Sônia


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 20ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara na 20ª reunião ordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) denunciou o descaso em atendimento na unidade de pronto-atendimento (UPA) do bairro Vila Sônia. “Deveria haver quatro médicos, mas só há dois”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 20ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (16). Na oportunidade, ele exibiu um vídeo de visita ao local, onde mostrou pessoas no corredor e lâmpadas queimadas. 

“Isso dificulta o atendimento de qualidade, assim como o problema da espera para internação de urgência dos pacientes”, disse, ao lembrar que há pessoas que aguardam liberação para ser encaminhadas à Santa Casa de Saúde. “Um homem aguardava desde quinta-feira (12) vaga no hospital e há três horas esperava ambulância”, disse.

Trevisan Jr. também fez duras críticas a funcionários que não se dispuseram a conversar com o parlamentar para explicar a situação da UPA Vila Sônia.

“Os funcionários não olham na cara da gente, nem como ser humano nem como autoridade que sou, eleito pela população e com prerrogativa constitucional”, enfatizou o parlamentar. “Eles nem levantam a cabeça para falar o que está acontecendo”, criticou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas