PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Trevisan Jr. critica serviço de limpeza municipal


Requerimento, de autoria do parlamentar, que questiona serviço de varrição será votado nas próximas reuniões



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. encaminhará requerimento solicitando informações sobre serviço de varrição






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira (10) para falar sobre um requerimento de sua autoria que irá a votação nas próximas reuniões. O documento traz questionamentos sobre o serviço de varrição no município.

Trevisan destaca que as perguntas encaminhadas questionam o valor pago pelo serviço, a programação da varrição mecanizada, com horário e quilometragem percorrida. Além disso, o parlamentar quer saber quem fiscaliza a limpeza e se existe acompanhamento no período noturno.

Para ele, a região central está mais abandonada do que as regiões periféricas. “A cidade, cada vez, está mais suja”, comenta o parlamentar. “Estou fotografando estes locais, estou fazendo um arquivo para depois demonstrar, em juízo, o que está acontecendo”, conta.

O vereador também ressalta que, dos lugares que tiveram fotos apresentadas por ele, apenas um recebeu o serviço de capinação, localizado ao lado de um condomínio de alta classe.

Outro ponto debatido por Trevisan foi o requerimento 299/2018, também de sua autoria, que solicita informações ao chefe do Executivo sobre a licença concedida ao servidor público, Sr. Miromar Aparecido Rosa. "É um jogo de interesse de grandes poderes”, argumenta. O requerimento estava em regime de urgência de votação, mas o Plenário não acatou a votação para ontem (10), devendo voltar à pauta da 27ª reunião ordinária, na segunda-feira (14).

 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas