PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2017

Trevisan Jr. contesta e presidente confirma depoimento de Mattos


Criador da 1.ª cidade Geriátrica do Brasil, ex-vereador e ex-deputado estadual, o professor Jairo Ribeiro de Mattos gravará depoimento com destaque ao bairro São Dimas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. contesta e presidente confirma depoimento de Mattos






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (4), nos 10 minutos regimentais para contestar procedimentos internos que culminaram no adiamento de gravação com o professor Jairo Ribeiro de Mattos, em depoimento sobre o aniversário do bairro São Dimas, conforme requerimento 94/2017, que garantiu autorização do plenário para a realização do evento, de acordo com o decreto legislativo nº 12 de 06 de maio de 2013.

Trevisan Jr. enfatizou o legado histórico de Jairo Mattos, na criação da primeira cidade Geriátrica do Brasil, em Piracicaba, de ter sido vereador e deputado estadual, além de pertencer ao quadro de professores da Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz) - USP (Universidade de São Paulo). E, com relevantes serviços prestados à sociedade, disse o parlamentar.

O presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) e o primeiro secretário da Mesa Diretora, Pedro Kawai (PSDB) prestaram esclarecimentos sobre os fatos relatados por Trevisan Jr. e, ratificaram a disposição de novo agendamento para registrar o depoimento de Jairo Mattos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas