PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2019

Trevisan Jr. contesta dados sobre limpeza de banheiros públicos


O parlamentar aponta gastos na ordem de R$ 3 milhões para manutenção de 23 banheiros; além de requerer informações sobre empresa que também atuaria na Emdhap



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Trevisan Jr. (PL) ocupou a Tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário, na 74ª reunião ordinária de ontem (9) para abordar sobre a condição dos banheiros públicos de Piracicaba, na limpeza e manutenção, em contratos que totalizam R$ 3.416.103,57.

O parlamentar comentou sobre requerimento que enviou ao Executivo, em apontamentos a diversos locais interditados, que constam da lista, com valores elevados. Também falou de novo oficio cobrando esclarecimento da prefeitura.

Além de questionar o nome de empresa limpadora, que também estaria prestando serviços à Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), onde o parlamentar informou que entrará com novo requerimento para elucidar a questão. 

Trevisan também reiterou o teor da aprovação de emenda de sua autoria, no aporte de um milhão de reais destinados a leitos hospitalares. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas