PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan Jr. cobra informações da Sedema sobre demandas no São Dimas


O parlamentar cobra informações do Executivo sobre as providências adotadas nas solicitações encaminhadas à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. cobra informações da Sedema sobre demandas no São Dimas



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), na 54ª reunião ordinária de ontem (25) garantiu aprovação em plenário, do requerimento 604/2017, de sua autoria, que solicita informações do Executivo sobre as providências adotadas nas solicitações encaminhadas à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

No requerimento, o parlamentar quer saber qual é a previsão da Sedema, em realizar os serviços de limpeza, retirada de galhos e poda de árvores na praça Ludovico Trevisan, no bairro São Dimas; se já foi analisado o pedido de corte solicitado por Gilmar Martins dos Santos, registrado através do protocolo nº 104936/2017. Se sim, anexar fotos, laudo e documento, informando o deferimento ou não do corte. E, caso seja deferido, qual a previsão de realização do serviço.

O parlamentar também faz os mesmos questionamentos ao pedido do morador Antonio Denivaldo Camossi, registrado através do protocolo nº 84.963/2017. E, reitera o teor da indicação 3446/2016, para mostrar que estas demandas já haviam sido solicitadas à prefeitura.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas