PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades e destaca homenagens


O parlamentar também reiterou o papel dos 23 vereadores na defesa da população.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades e destaca homenagens






No uso da tribuna da Câmara, na 52ª reunião ordinária de segunda-feira (18), por cinco minutos regimentais, de acordo com o artigo 44, do Regimento Interno, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) apresentou relatório de atividades, a exemplo da demanda atendida pela prefeitura na colocação de semáforo em frente ao Lar dos Velhinhos, ao longo da avenida Torquato da Silva Leitão, em trecho de grande fluxo de passagem de pessoas, bem como de carros, que adentram à instituição. Os melhoramentos assegurados pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) também incluem a colocação de ponto de ônibus, com cobertura e, semáforo com botoeira, acionado pelos pedestres.

Trevisan Jr. também destacou a importância de homenagem ao Hospital dos Fornecedores de Cana, na entrega da Medalha de Mérito Legislativo à gestora de clientes, Ana Lúcia Pavão, bem como a homenagem ao advogado Carlos Avancini, na conceção do título Piracicabanus Praeclarus, onde foram contemplados duas pessoas que prestam relevantes serviços à população, um na área jurídica e outro na área social.

Trevisan Jr. também incluiu visita que fez na Escola Municipal Dona Maria Lopes Fagundes (Dona Mimi), para que seja realizada as pinturas, interna e externa, além da colocação de tela de proteção dos muros, devido à situação degradada em que se encontra este local público.

O parlamentar ainda comentou sobre homenagem na Semtre (Secretaria Municipal de Emprego e Renda), na entrega de moção de aplausos que contempla os 10 anos da pasta, com enfaque a histórico desde sua criação, em articulações que começaram em 2004 e se concretizaram em 2007, com a criação da secretaria do trabalho, que emprega 66 pessoas e presta relevantes serviços à socidade.

Trevisan Jr. também apresentou balanço de trabalhos, de janeiro a setembro de 2017, em 632 proposituras, entre 322 indicações, seis moções, seis projetos de decreto legislativo, nove projetos de lei, sete emendas, 41 requerimentos e 241 ofícios. Além de reiterar sua opção própria em não usar veículo, diária, telefone celular e almoço da Câmara. E, ressaltou  o papel dos 23 parlamentares frente às demandas da população.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas