PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2017

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades


O parlamentar levantou demandas de bairros, pedidos atendidos e defendeu a ampliação de veículos ao Samu



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. apresenta relatório de atividades






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, na 28ª reunião ordinária de ontem (18), por 10 minutos, para discorrer sobre atividades desenvolvidas por seu gabinete, no encaminhamento de problemas da população, a exemplo de providências que solicitou da prefeitura sobre a superpopulação de pombos, que compromete o entorno da Escola Estadual Moraes Barros, na praça Jorge Tibiriçá, centro da cidade.

Trevisan Jr. também destacou o atendimento da prefeitura, em pedidos de melhoramentos no Centro de Lazer do bairro São Dimas. Além de reforçar o papel da Zoonose na proteção de animais; atendimento de reivindicação antiga, na garantia de iluminação pública em trecho da rodovia Piracicaba-Anhembi, no trabalho da Secretaria Municipal de Obras; melhoramento de estrada no bairro Gran Park; operação tapa-buracos, sinalização e corte de mato, também no bairro São Dimas, que ganha destaque nesta sexta-feira (19) com a realização de evento solene da Câmara em comemoração do Dia do Aniversário do Bairro, 52 anos.

O parlamentar ainda levantou demandas da região do bairro Santa Rosa, em problemas de enchentes que afetam a rotatória que dá aceso ao Condomínio Residencial Alfaville. E, concluiu sua participação ressaltando a importância da visita do Secretário do Ministério da Saúde, Rogério Abdalla, principalmente para reforçar o pedido de aquisição de cinco novas viaturas para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências), além de pontuar a questão de utilidade pública federal, do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas