PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2017

Trevisan indica Medalha de Mérito Legislativo à Ana Lúcia Pavão


A propositura visa homenagear e reconhecer o importante trabalho realizado por esta cidadã.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan indica Medalha de Mérito Legislativo à Ana Lúcia Pavão



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) protocolou nesta terça-feira (7) um projeto de decreto legislativo, que concede “Medalha de Mérito Legislativo” à  Ana Lúcia Pavão.

Conforme consta na justificativa do projeto, a referida propositura visa homenagear e reconhecer o importante trabalho realizado pela cidadã. Filha de Madalena Pagotto, Ana Lúcia Pavão nasceu em 19 de março de 1978, na cidade de Piracicaba. É casada com Alexandre Ricardo Pavão, com quem teve os filhos, Filipe (16 anos) e João Pedro (06 anos).

É formada em Serviço Social pela Faculdade Integrada Maria Imaculada – FIMI no ano de 2006, e Pós-Graduada em Especialização em Administração Hospitalar e Formação de Gestores Hospitalar. Trabalha no Hospital dos Fornecedores de Cana desde o ano 2003.

Atualmente, ocupa o cargo de Gestora de Clientes do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, onde administra os setores direcionados ao Acolhimento de Clientes, sendo: Comitê de Otimização de Leitos, Comitê de Cuidados Proporcionais, Pronto Atendimento, Internação, Serviço de Relacionamento ao Cliente, Call Center, Ouvidoria e o Serviço Social.

“Diante de sua trajetória de vida e profissional e pelos relevantes serviços prestados, em especial, os trabalhos que vêm desenvolvendo junto ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, é digno reconhecer e outorgar uma Medalha de Mérito Legislativo à  Ana Lucia Pavão”, destacou o vereador Trevisan Jr.

O projeto dará entrada na próxima reunião ordinária, onde será encaminhado para as Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores, e futuramente será apreciado pelo plenário.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas