PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

Trevisan homenageará oficiais por serviços realizados ao Exército


Requerimentos do vereador foram aprovados na 20ª reunião ordinária, nessa segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele é o autor dos requerimentos aprovados pela Câmara nessa segunda-feira



Por meio dos requerimentos 237, 238 e 240/2018 o vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) homenagerá com Voto de Congratulações o instrutor chefe do Tiro de Guerra de Piracicaba subtenente Luiz Fernando Barbosa Ferreira e também o instrutor subtente Wolmer Luiz de Oliveira Santos, e o delegado do Serviço Militar de Piracicaba primeiro tenente Júlio Moacir da Silva Fagundes, pelos serviços realizados junto ao Exército Brasileiro. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (16), durante a 20ª reunião ordinária.

Luiz Fernando Barbosa Ferreira é natural do Rio de Janeiro (RJ), nascido em 2 de setembro de 1971. Casado com Silene Miranda Barbosa, tem os filhos Pablo Ribeiro Miranda Barbosa e Rafael Ribeiro Miranda Barbosa.

Entre suas principais funções, estão adjunto de pelotão, comandante de pelotão, comandante de destacamento em Santa Rosa do Purus (AC), instrutor da Escola de Formação Complementar do Exército e do Colégio Militar de Salvador (BA), chefe de seção de Pagamento, auxiliar da seção de Acompanhamento de Obras e da seção de Planejamento da Diretoria de Obras de Cooperação, e chefe de instrução do Tiro de Guerra de Piracicaba.

Júlio Moacir da Silva Fagundes nasceu em 7 de novembro de 1967, em Alegrete (RS). Filho de Moacir da Rosa Fundes e Dalva da Silva Fagundes. É casado com Ana Beatriz Alabi Fagundes e tem os filhos Juliano, Juliana, Anna Júlia e Thaissa.

Participou da Missão de Paz para estabilização do Haiti em 2004, chefiou o Posto de Identificação da 11ª Região Militar na Esplanada dos Ministérios em Brasília (DF). Foi instrutor do Tiro de Guerra em Mogi Mirim (SP), e adjunto de comando no 17º Regimento de Cavaria Mecanizada em Amambai (MS).

Wolmer Luiz de Oliveira Santos nasceu em Aracaju (SE), em 7 de novembro de 1971, filho de Luiz Carlos Santos e Janete de Oliveira Santos. Casou-se com Danielle Soares de Oliveira Santos e tem os filhos Dryelle Soares de Oliveira Santos e Dyan Cauê Soares de Oliveira Santos. Serviu as Unidades Escola de Sargentos das Armas, na cidade de Três Corações (MG), a 2ª Companhia de Fronteira, de Porto Murtinho (MS), o 28º Batalhão de Caçadores e a 20ª Circunscrição de Serviço Militar, em Aracajú (SE), o 5º Batalhão de Infantaria de Selva, em São Gabriel da Cachoeira (AM), o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Jaboatão dos Guararapes (AM), o Centro de Comunicação Social do Exército, de Brasília (DF) e o Tiro de Guerra de Piracicaba.



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas