PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan homenageará 40 anos de trabalho de professor da Esalq/USP


Parlamentar entregará voto de congratulações ao engenheiro agrônomo José Djair Vendramim



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 786/2017 foi aprovado na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (4).



Na 71ª reunião ordinária, que aconteceu nesta segunda-feira (4), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) teve o requerimento 786/2017 aprovado. A propositura solicita que seja entregue voto de congratulações ao professor da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), José Djair Vendramim, pelos 40 anos de relevantes trabalhos e serviços prestados na área de educação e pesquisas para Piracicaba e todo o Brasil.

José Djair Vendramim é graduado em engenharia agrônoma e tem mestrado e doutorado em entomologia pela Esalq/USP. Atua na instituição desde 1980, na área de entomologia agrícola, com ênfase em resistência de plantas a insetos e plantas inseticidas.

Atualmente, é professor titular da instituição. Além disso, é bolsista de Produtividade em Pesquisa, do CNPq (Conselho Nacional de Pesquisa),  desde 1998, e líder de pesquisa junto a esse órgão.

Tem 40 trabalhos publicados em periódicos, mais de 230 citações, publicou mais de 170 artigos científicos, orientou mais de 50 dissertações e teses de pós-graduação e ministrou várias palestras junto a eventos científicos, relacionados à área de entomologia. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas