PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2019

Trevisan entregará Voto de Congratulações a agente de escolta


Requerimento 641/2019 foi aprovado na 43ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (19).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Emílio Carlos São João atua no CDP como agente de escolta e vigilante penitenciário



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) entregará Voto de Congratulações a Emílio Carlos São João, agente de escolta e vigilante penitenciário no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, pelos relevantes serviços prestados na área de segurança pública na cidade. O requerimento 641/2019 foi aprovado na 43ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (19).

Natural de Piracicaba, Emílio é também pastor na igreja A Palavra de Cristo no Brasil. Formou-se em teologia no Instituto Bíblico Missão Santa (SP) em 1992.  

Possui o certificado de membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, participou da elaboração da confraternização de fim de ano do Centro de Detenção Provisória nas últimas cinco edições e colaborou para a realização da festividade de inauguração da penitenciaria de Piracicaba.

Buscou doações e apoio de empresário do ramo da construção para construir o comando da guarda do CDP, que acomoda os agentes de escolta e vigilantes. Além disso, colaborou na elaboração do decreto legislativo 38/2018, que instituiu o dia dos agentes de escolta e vigilância penitenciária e agentes de segurança penitenciária, de autoria de Trevisan e Gilmar Rotta (MDB).



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas