PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2017

Trevisan entrega voto de congratulações ao presidente do Sincomércio


Homenageado pelo vereador, Itacir Nozella tomou posse no cargo em 24 de maio.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregou, nesta quinta-feira (21), voto de congratulações a Itacir Nozella, em virtude de sua posse como presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Piracicaba e Região.

Na entidade desde 1970, Itacir pretende, em sua gestão, implantar novos programas para contribuir com o desenvolvimento dos empresários, do emprego e da cidade. Proprietário da Loja São Luiz há 50 anos, o homenageado assumiu a presidência do sindicato no último dia 24 de maio, após a morte do ex-presidente José Maria Saes Rosa.

Itacir diz que seu objetivo é dar continuidade ao trabalho iniciado por José Maria, fortalecendo a estrutura da entidade a fim de garantir apoio aos comerciantes e estabelecer parcerias importantes.

Com 75 anos de atividades, o Sincomércio é filiado à Federação do Comércio do Estado de São Paulo e abrange Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha, reunindo 8 mil contribuintes, dos quais cerca de 500 são associados ao sindicato.

Durante a entrega do voto de congratulações, Trevisan fez menção especial à memória do ex-presidente José Maria Saes Rosa. "Ele teve grande contribuição para o Sincomércio", afirmou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas