PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Trevisan elenca ações recentes do mandato


Encontro com o prefeito Barjas Negri e homenagem à Semtre foram citados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 45ª reunião ordinária, nesta segunda-feira, 21, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) comentou sobre reunião de trabalho com o prefeito Barjas Negri (PSDB). Ele disse ter discutido com o chefe do Executivo assuntos relacionados às finanças e obras, além das melhorias para a praça da Igreja Imaculada Conceição, na Vila Resende, defendida pelo parlamentar há vários anos.

Recentemente, a mídia trouxe a notícia de cães abandonados numa chácara, assunto também abordado pelo parlamentar durante uso da tribuna. Ele disse ter contribuído com a doação de ração a protetor independente e comentou sobre requerimento de sua autoria, endereçado ao Centro de Controle de Zoonoses.

Trevisan enalteceu os 10 anos de atividades da Semtre (Secretaria de Trabalho e Renda) e disse que entregará moção de aplausos ao atual secretário, Evandro Evangelista. Segundo o parlamentar, a pasta nasceu de reivindicação de seu mandato, em 2004, a partir de compromisso firmado com o prefeito Barjas Negri, então na sua primeira gestão.

O parlamentar teceu comentários também sobre as mudanças no sistema de votação, atualmente sendo discutido em Brasília, e a instituição do voto distrital, que na opinião dele irá acabar com os partidos de aluguel.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas