PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2018

Trevisan destaca trabalho para conserto de adutora de água


Serviço na Ponte do Mirante ocorreu depois de diagnóstico feito pelo vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar abordou demandas recentes do mandato






No início da semana, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizou manutenção de adutora de água que se rompeu na Ponte do Mirante. A questão foi comentada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), nesta quinta-feira (2), quando o parlamentar ocupou a tribuna da Câmara, na 40ª reunião ordinária.

Segundo o vereador, em parte da cidade, especialmente nos bairros Centro e São Dimas, faltou água entre quatro e cinco dias. Diante do problema, ele detectou o vazamento embaixo da ponte e acionou a autarquia para a realização do trabalho.

Além disso, o parlamentar comentou sobre poda de árvore realizada em escola do distrito de Tanquinho, após solicitação do seu gabinete, e da denominação na Vila Rezende da Farmácia Municipal, feita por ele com a presença de familiares do Zezinho da Farmácia, que agora leva nome do espaço.

Outro ponto destacado por Trevisan foi a escolha para que recebesse a Medalha Alferes Tiradentes, como um dos parlamentares mais atuantes, após pesquisa do Instituto Tiradentes. Ele receberá a honraria em São Paulo.

Recentemente, o parlamentar conversou com autoridades ligadas à segurança pública sobre a construção de prédio para a 4ª Cia. da Polícia Militar e também levou reivindicações de Piracicaba ao secretário da Casa Civil, Claudio Valverde, no Palácio dos Bandeirantes.

Trevisan também comentou sobre a solenidade Destaque Legislativo, que a Câmara promoveu em 1º de agosto, para marcar os 251 anos de Piracicaba e com a homenagem a 20 cidadãos de diferentes áreas. Na ocasião, o parlamentar homenageou Wander Pereira Rossette Júnior, juiz de Direito e diretor da Vara da Fazenda de Piracicaba. "É muito importante ressaltar que são pessoas de vários segmentos da sociedade piracicabana, algo muito bem escolhido e amplo", disse.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas