PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2018

Trevisan defende emendas para contratação de mais leitos hospitalares


Segundo o parlamentar, a saúde em Piracicaba está na mesma situação, com a falta de 50 leitos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan defende emendas para contratação de mais leitos hospitalares






Quarto orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 48ª reunião ordinária de ontem (30), por 10 minutos regimentais, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) defendeu a apresentação de emendas, em votações que devem acontecer na semana que vem, nas discussões do PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) quando fará  proposituras a respeito de leitos hospitalares, que continuam na mesma, onde pessoas estão falecendo em unidades de saúde, como doenças como pneumonia e até perdendo o pé, devido à demora por uma vaga.

O parlamentar também defendeu um programa de castração animal, onde seriam utilizados 100 mil reais, o que possibilitaria tratar os cães durante o ano todo. Trevisan ainda defendeu parcerias com Ongs e reiterou a importâncai de emendas no Orçamento Municipal visando a compra de viaturas para o patrulhamento rural.

Trevisan comentou sobre apreensão de oito traficantes, na região de Anhumas, em atuação da equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). Além de criticar a falta de estrutura mínima aos guardas civis municipais. E, citou o caso do abandono da praça Imaculada Conceição, onde a bandidagem está proliferando lá.

Trevisan ainda defendeu a implantação de Base da Guarda Civil, no retorno ao Mirante, reiterando melhoramentos na praça Imaculada Conceição, a exemplo de uma academia de ginástica, que poderia dinamizar melhor o local, em proposta simples, que custa em torno de 19 mil reais.

"Onde o poder público é omisso a bandidagem prospera", concluiu o parlamentar, que também defendeu emenda para implantação de brinquedos adaptados para crianças com deficiências, em praças públicas. Trevisan concluiu suas considerações pedindo mais atenção da Câmara para possíveis casos de improbidade administrativa, na concessão de título à pessoa condenada em segunda instância, sendo que entrará com representação específica para tratar deste caso. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas