PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Trevisan critica supostos serviços de limpeza pagos, mas não feitos


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) expressou insatisfação com a não realização de serviços de limpeza de calçadas, sarjetas, canteiros e espaços públicos pela administração municipal.

Ele citou como exemplo uma área situada na esquina da travessa Dona Eugênia com a rua João Sampaio, no bairro São Dimas, a qual, embora tenha sido roçada há mais de um mês por equipes da Prefeitura, não teve seus galhos e folhas retirados ––algo que o parlamentar, em visita ao local, fez em 10 minutos, conforme relatou em vídeo exibido no telão do plenário, durante a 24ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (3).

Trevisan lembrou que vem cobrando desde o ano passado respostas da Prefeitura sobre a lentidão ou mesmo omissão no atendimento a pedidos por limpeza de áreas públicas. "Após o presidente desta Casa requerer oficialmente, vieram as respostas, algumas evasivas, mentirosas e descabidas", disse o parlamentar.

O vereador afirmou que tem estudado os contratos firmados pelo Executivo com as empresas prestadoras do serviço em Piracicaba ––um deles estipula aditivo de R$ 15 milhões para a execução das tarefas de limpeza pública. Diante das reclamações de que os serviços não vêm sendo realizados na cidade, Trevisan sugeriu que eles estejam sendo pagos, mas não executados. "Estão ganhando dinheiro nas costas da população", declarou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas