PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2018

Trevisan critica Prefeitura por ignorar pedido por pintura no Celasdi


Vereador solicitava a pintura da quadra poliesportiva havia um ano e dez meses; sem resposta do Executivo, diretoria do Centro resolveu fazer o serviço por conta própria.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Motivo de requerimentos e reuniões com membros do Executivo, o pedido por nova pintura da quadra poliesportiva do Celasdi (Centro de Lazer do São Dimas), feito pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) desde o início do atual do governo Barjas Negri (PSDB), foi ignorado pela Prefeitura, o que provocou críticas do parlamentar, na tribuna, durante a 65ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25).

"Há mais de um ano e dez meses pedimos a pintura desta quadra. Hoje estamos fazendo por conta própria, porque a Prefeitura não mantém os espaços públicos, mesmo arrecadando R$ 1,7 bilhão. Isso mostra a incompetência de vocês", criticou Trevisan, em vídeo gravado na quadra do Celasdi, cuja diretoria também arcou com os serviços de limpeza e capinação no local. "Não se consegue fazer uma licitação para comprar quatro latas de tinta. É uma vergonha, uma falta de planejamento e de compromisso."

O vereador também fez críticas à Águas do Mirante e ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) ao relatar um caso de vazamento de esgoto na rua Domingos José Lopes Rodrigues, no Jardim Astúrias I. Segundo Trevisan, o problema, levado por moradores ao seu conhecimento às 22h, fez o esgoto "jorrar do bueiro e entrar nas casas".

"Entrei em contato com o Semae para pegar o plantão, fui atendido às 22h30, o pessoal foi ao local e só resolveu o problema no dia seguinte. Temos que mostrar que o sistema hoje do Semae está ineficiente: precisa ter um plantão mais rápido e uma cobrança junto à Águas do Mirante, que só no ano passado faturou R$ 100 milhões dos cofres públicos", disse Trevisan.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas