PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE DEZEMBRO DE 2019

Trevisan cobra rompimento de contrato da Prefeitura com a Ambiental


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Diante dos relatos de falhas no serviço de coleta de lixo e varrição de ruas em Piracicaba, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) defendeu o rompimento do contrato que o Executivo mantém com a empresa Ambiental. "Não há coragem da Prefeitura de romper o contrato, que não está funcionando. Se fosse particular, qualquer um romperia. Por que não faz?", questionou o parlamentar, na tribuna, durante a 72ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2).

Trevisan também cobrou do Executivo o término da reforma da Unidade de Saúde da Família do distrito de Tupi. A obra de ampliação do posto teve início em julho e deveria ter sido entregue em setembro. "Precisa acabar aquela obra, que está há muito tempo parada. Parece que, nessa administração, os bairros que ficam longe o prefeito esquece que eles existem."

O projeto de lei complementar 13/2019, que foi aprovado na sequência da fala de Trevisan, estabelecendo regramentos em âmbito municipal para a promoção da regularização fundiária de núcleos urbanos informais, teve seu propósito exaltado pelo vereador.

"Vai ser possível a regulamentação de inúmeros loteamentos na zona rural. Já basta [a Prefeitura] ter taxado quem tinha sítio próximo à zona urbana; naquela época, eu me posicionei contrário, porque sabia que essa encomenda do Barjas Negri ia chegar aos sitiantes, que hoje têm que tirar nota para ter isenção de IPTU e pagar o ITR", disse o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas