PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Trevisan cobra rigor na fiscalização de obras que não seguem normas


"Está uma bagunça: hoje, quando se começa uma obra, não se põe limite de calçada, não se coloca tapume, é terra que vai para a rua", criticou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O descumprimento de normas de construção civil, que repercute em transtornos a quem mora nas proximidades, levou o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) a cobrar mais rigor na fiscalização a obras públicas e particulares que estão em andamento na cidade.

Ele pediu aos colegas de plenário que auxiliem na averiguação de casos que estão em desacordo com as leis, já que há falta de pessoal na Prefeitura para autuar os infratores.

"Nós, vereadores, temos a obrigação de, em toda e qualquer obra pública ou particular, pedir providências à fiscalização da Prefeitura para que a interdite ou tome providências para adequá-la a situações vigentes em leis atuais."

"Está uma bagunça: hoje, quando se começa uma obra, não se põe limite de calçada, não se coloca tapume, é terra que vai para a rua. Falta fiscalização porque falta pessoal. Temos que ficar em cima e pedir providências para se resgatar o direito da vizinhança", comentou Trevisan, ao ocupar a tribuna, durante a 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (5).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas