PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2018

Trevisan cobra investigações após denúncias de fraude na Emdhap


Indagações serão enviadas à prefeitura e ao delegado seccional de Piracicaba após aprovação de requerimentos na 44ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar cita reportagens publicadas em 2015 e 2017



Após notícias da imprensa local sobre vendas ilegais de imóveis da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) enviará indagações à Prefeitura do Município de Piracicaba e ao delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato, por meio dos requerimentos 431/2018 e 432/2018, aprovados nesta quinta-feira (16), na 44ª reunião ordinária.

Trevisan questiona quais foram as providências adotadas após as denúncias veiculadas e se foram instaurados processos administrativos, de sindicância ou de investigação para o caso. Ao delegado Américo Sidnei Rissato, o vereador quer saber quem foi o delegado responsável pelas investigações na época e quem é o atual dirigente nesta questão.

O vereador também pergunta tanto à prefeitura quanto ao delegado sobre a situação das investigações e solicita cópias dos processos.

As denúncias à Emdhap foram divulgadas pelo G1 Piracicaba, nas reportagens “Vídeo mostra venda ilegal de imóvel por R$ 30 mil em Piracicaba” e “Polícia investiga denúncias de golpe em vendas da casa própria em Piracicaba”, publicadas, respectivamente, nos dias 20 de fevereiro de 2015 e 7 de setembro de 2017.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas