PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

Trevisan aponta novamente falhas no atendimento da Saúde


Audiência Pública, animais peçonhentos e o papel fiscalizador do vereador foram tratados na Tribuna



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Faltam materiais no COT, afirmou Trevisan Jr.






O vereador Laércio Trevisan Junior (PR) ocupou a Tribuna para trazer, mais uma vez, relatos sobre o atendimento na área da saúde no município e destacou o Centro de Ortopedia e Traumatologia onde, segundo ele, faltam materiais básicos para o atendimento à população.

A indagação do vereador é que o problema é constante e não há falta de recursos. “visto que todo os anos o orçamento é maior”. Ele reiterou o papel do vereador fiscalização do sistema destacou o papel do governo federal e das emendas de deputados que contribuem para a formação dos recursos disponíveis no município.

Trevisan tratou também sobre a audiência pública que promoveu esta semana e que abordou demandas relacionadas à zeladoria do município e à limpeza pública, com focos nas questões que afetam os espaços públicas, das praças, onde o mato prolifera nas calçadas. Ele falou sobre vassoura de fogo e produtos alternativos que estão no mercado e que podem contribuir com uma melhor manutenção da cidade. 

O vereador ainda falou sobre animais peçonhentos e a falta de ações preventivas no município. “Temos que ter responsabilidade perante a sociedade, na cobrança destas melhorias”, disse, ao se referir a pessoas que, segundo ele, deveriam cuidar melhor da cidade.

 

 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas