PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2017

Trevisan acompanha melhorias realizadas em Tanquinho


Secretarias municipais executaram obras para facilitar acesso e o trânsito no bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) acompanhou, nesta semana, os serviços que a Prefeitura realizou no bairro rural de Tanquinho.

Após encaminhamento de Trevisan, a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) recuperou, com passagem de máquina motoniveladora e colocação de cascalhos, a vicinal "Dr. Dimas Cera Ometto", que dá acesso a bairros. Também foi feita a passagem de máquina na estrada municipal PIR-026, que liga Tanquinho ao bairro Vila Nova.

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) executou os serviços de sinalização das faixas brancas laterais e da faixa amarela central da vicinal de acesso a Tanquinho, como também a sinalização na entrada do bairro, com faixa de pedestres, instalação de placas indicando lombadas e placas "Pare", visando garantir maior segurança aos pedestres que transitam por ali. Na rua Américo Faganello, a Semuttran fez a sinalização e a reserva de vagas exclusivas para o embarque e o desembarque dos alunos.

A Semob (Secretaria Municipal de Obras) colocou cascalhos na rampa de acesso do portão no interior da Escola Estadual "Professor João Alves de Almeida", com o objetivo de melhorar o acesso dos alunos à unidade e facilitar a entrada dos veículos dos funcionários.

"Agradeço a atenção e o apoio do prefeito Barjas Negri, como também do secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez, e do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, pelo atendimento dessas solicitações, garantindo melhores condições aos moradores da comunidade do bairro Tanquinho", disse Trevisan.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Zona Rural Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas