PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2018

Trevisan aborda problemas na zona rural e com o Hospital Regional


Temas foram objeto de requerimentos do vereador aprovados nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Autor de sete requerimentos analisados nesta segunda-feira (26), na 70ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna, nos 5 minutos como líder de partido, para comentar os questionamentos direcionados ao Executivo.

Em um deles, o parlamentar cobra urgência na retirada de uma árvore comprometida na rua José Ferraz de Camargo, no São Dimas. "Um ano e meio para a supressão das árvores. Está autorizado, verificado, mas não acontece. Essa árvore está totalmente descascada, colocando em risco as pessoas, os veículos, o patrimônio particular."

Outro requerimento aborda alagamentos causados pelas chuvas na rua Alberto Coury, em Tanquinho. "Não tem escoamento, bueiro", lamentou o vereador.

Trevisan questionou, ainda, as condições atuais do Hospital Regional. "Queremos saber como está funcionando o encaminhamento das UPAs para o Hospital Regional, que está fechado. Qual a quantidade de pessoas atendidas, qual o tipo de atendimento, quantos leitos de internação estão disponíveis, que é o servidor responsável para verificar as internações e se a Prefeitura realizou repasses financeiros ao hospital."

 



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas