PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2018

Tozão solicita construção de passarela no Algodoal


Parlamentar é autor de propositura que trata do assunto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), participou de reunião, nesta quinta-feira (15), com o engenheiro do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), João David Pavani, para discutir a indicação de sua autoria 437/17 que solicita a construção de uma passarela na SP 304, no Km 1, que dá acesso ao Algodoal.

“Fomos procurados pelos residentes que reivindicaram nossa intermediação junto à Prefeitura, através da secretaria envolvida, que providencie com “urgência” o atendimento da demanda que beneficiará toda a população do local e adjacências”, informou Tozão. “O pedido é antigo, porém, até o momento, não foram tomadas as devidas providências”, acrescentou.

Segundo os relatos, o tráfego de veículos é intenso na SP e dificulta a travessia de pedestres e as famílias precisam pagar transporte escolar para os filhos que estudam em escolas localizadas do outro lado da pista.

O parlamentar acredita que a construção da passarela soluciona este problema e, principalmente, diminuirá a ocorrência dos constantes acidentes.

“Diversas pessoas já perderam a vida na tentativa de atravessar a pista”, revela uma moradora.

O legislador menciona no texto de sua propositura que “o órgão competente precisa trazer informações para encaminhar àquela comunidade se há previsão da realização das tarefas”.

“Precisamos tranquilizar os moradores”, orientou o parlamentar.

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas