PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2017

Tozão quer melhorias no trânsito do Jardim Nova Iguaçú


Parlamentar é autor da indicação que solicita nova pintura de sinalização de solo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), solicita manutenção da sinalização de solo ‘PARE’ nas ruas Felisberto Pinto Monteiro, Jamile Japur e João Miguel Japur, no bairro Jardim Nova Iguaçú.

Segundo relatos dos moradores Carlos, Penéloti Mendes e Rosângela Maria Formaggio, há riscos de acidentes a motoristas e pedestres devido à falta de sinalização de solo para a parada obrigatória na esquina da rua Felisberto Pinto Monteiro com João Miguel Japur e na Jamile Japur esquina com a Felisberto Pinto Monteiro. As demais pessoas que residem neste trecho reclamam que há dificuldades na visibilidade e erros na interpretação dos sinais de trânsito. “Eles ficam confusos quando inexiste sinalização, está apagada ou com má conservação”, explica um membro da comunidade.

“Há necessidade de garantir segurança ao acesso de uma via a outra. Essas ruas são de fluxo intenso de veículos e pedestres, o que intensifica o trânsito na região, reforçando a prioridade da conservação e sinalização adequada. Por isto é que este mandato vem intermediar esta demanda para assegurar melhorias na trafegabilidade para toda a população”, menciona Tozão.

O parlamentar afirma que já encaminhou a propositura ao Executivo.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas