PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2018

Tozão quer ação urgente da Semuttran no Sete Barrocas


Comunidade rural está cansada de reivindicar melhorias para a rodovia: "abandono, preocupação e perigo"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou o bairro rural do Sete Barrocas, na tarde desta quinta-feira (06), acompanhado do diretor do departamento de engenharia de tráfego da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Pedro de Macedo.

Moradores reivindicam instalação de sonorizadores, remarcação da pintura horizontal (faixa amarela proibida ultrapassagem) e colocação de placas de sinalização (curva perigosa e entrada e saída de veículos) na estrada Piracicaba/Sete Barrocas.

Segundo o legislador, o objetivo é reduzir a velocidade dos veículos e buscar alternativas para amenizar o problema do excesso de velocidade e a imprudência por parte da maioria dos condutores.

“O funcionário ainda não fez uma previsão, mas a tarefa entrou ao cronograma do órgão. Nós estamos firmando um compromisso com esta comunidade para contribuir com estas melhorias e Getúlio está participando desta ação. Agradecemos a toda equipe do Executivo e continuaremos na luta”, afirmou Tozão.



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas