PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2018

Tozão pede estudos para demarcação de vias na Vila Rezende


Após solicitação de moradores, parlamentar encaminha pedido de melhorias ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), protocolou duas indicações nas quais solicita melhorias no bairro Vila Rezende. Em uma delas, ele pede estudo de viabilidade de demarcação de vagas para estacionamento de idoso e pessoas com deficiência na avenida Lourenço Ducatti, ao lado da clínica Fisio Life.

Na justificativa, o parlamentar lembra que pacientes da clínica procuraram o gabinete para solicitar junto à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) a demarcação de vagas e a regulamentação do estacionamento de forma a atender quem utiliza a clínica.

Em visita ao local, Tozão verificou que a solicitação é justa. “Não há qualquer demarcação nas proximidades. Isso facilitaria o acesso”, disse.

Na outra indicação, o vereador pede a demarcação de solo “somente embarque e desembarque” e colocação de placa vertical na avenida Barão de Serra Negra, em frente à Clínica Fisio Life, e “somente carga e descarga” em frente à Casa de Bolo Vovó Landa.

Ele argumenta que o local apresenta risco de atropelamentos, pela falta de demarcação das áreas. “Os pacientes que utilizam a clínica e os clientes da Casa de Bolo ficam expostos, porque não existe demarcação e eles têm que estacionar para descer do carro do outro lado da via”, explicou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas