PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2017

Tozão participa de curso sobre mudança climática


O projeto tem impacto nos serviços de água e esgoto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão participa de curso sobre mudança climática



O vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) participou na manhã de ontem (7), do curso de capacitação "Mudança climática e o impacto nos serviços de água e esgoto", promovido pela Prefeitura Municipal de Piracicaba em parceria com a HYDRUS-Brasil/OIEAU. O evento contou com a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB) e do presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Jose Rubens Françoso.

O curso é disponibilizado gratuitamente, envolve de 25 a 30 participantes, e conta com o apoio do Ministério Francês do Meio Ambiente da Energia e do Mar. "O objetivo da Prefeitura de Piracicaba, do  Semae e da HYDRUS-Brasil/OIEAU é trazer conhecimentos para os gestores de companhias municipais de água e esgoto sobre a necessidade de adaptações à mudança climática no Brasil e na América Latina", defendeu os organizadores do evento.

HYDRUS-Brasil

A Associação HYDRUS-Brasil/OIEAU é uma entidade sem fins lucrativos, que nasceu da parceria Lima Azevedo e Office International de l´Eau (OIEAU), com a finalidade de formar, qualificar e capacitar profissionais do setor de saneamento no Brasil e na América Latina. A proposta HYDRUS-Brasil/OIEAU diferencia-se por oferecer módulos curtos de conteúdo prático, desenvolvidos conforme necessidade dos clientes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas