PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Tozão entregará Título de Cidadão Piracicabano a diretor da Etec


Homenagem a Klauber José Marcelli foi aprovada na 27ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara aprovou nesta segunda-feira (14), na 27ª reunião ordinária, o projeto de decreto legislativo 24/2018, do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), que concede Título de Cidadão Piracicabano ao professor Klauber José Marcelli.

Natural de Jundiaí, Marcelli tem 36 anos e dirige a Etec (Escola Técnica Industrial) Coronel Fernando Febeliano da Costa desde 2012. Ele está no seu segundo mandato, por ter sido reeleito em 2016 pela própria comunidade escolar. É membro-titular do Comitê do Diretores como representante da Região Administrativa Campinas Sul e membro-titular do Conselho Deliberativo do Ceeteps (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza).

Na justificativa do projeto, o vereador diz que o homenageado se tornou um líder e não apenas alguém com autoridade burocrática. “Klauber tem como pauta uma gestão democrática e com a participação da comunidade, mais do que um administrador que cuida de orçamentos, calendários, vagas e materiais, realiza um trabalho de educador. E isso significa estar ligado ao cotidiano da sala de aula, conhecendo alunos, professores e pais. Além disso, aproximou sua unidade aos diversos setores da sociedade civil piracicabana, tais como empresários, universidades e pode público”, diz Tozão, no texto da propositura.

A entrega do título será em reunião solene da Câmara de Vereadores, em data a ser agendada.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas