PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2018

Tozão auxilia empresária em isenção de IPTU de área desapropriada


Junto a Secretaria de Finanças, vereador busca caminhos para corrigir cobrança equivocada.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), esteve na tarde desta segunda feira (18) nas dependências do Centro Cívico em reunião no setor de finanças, responsável pela distribuição de IPTU, acompanhando a empresária Silvia Bellotto. 

Segundo o vereador, a prefeitura vem cobrando IPTU desde 2012, mas a empresária não efetuou o pagamento amparada pelo decreto 14730/2012, que desapropriou parte da área para implantação de sistema viário. No entando, a área não foi abatida na dívida. Segundo a empresária, a prefeitura relatou que havia a necessidade de fazer o pagamento e depois o valor seria recebido.

Tozão fez questionamentos sobre o prazo para a Administração conceder a isenção referente a área e se comprometeiu a agendar nova reunião com vice-prefeito para buscar solução para o problema da munícipe. "Muitas vezes o municípie não encontra os caminhos para buscar informações para os seus problemas e nós, como vereadores, ao fiscalizar se um ato da administração pública está correto, podemos auxiliar", disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas