PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Tozão apresenta relatório de atividades


O parlamentar destaca a importância de uma Piracicaba melhor



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão apresenta relatório de atividades






O vereador Airton Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (25), em 10 minutos regimentais para destacar atividades de gabinete, em atendimento às demandas populares, a exemplo de reivindicações de moradores da região do Gran Park, no asfaltamento de ruas, em obras que constam do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e, do reforço na rede de água e esgoto antes que as ruas sejam pavimentadas.

Tozão também comentou sobre demandas do bairro Altos do São Francisco, onde a população reivindica área de lazer, com a instalação de play ground e campo de areia, em solicitações junto aos empreendedores do loteamento, para firmar parceria com o município. Os moradores também querem a colocação de coberturas em pontos de ônibus, além de reforço da Ronda Policial pela região.

Aos moradores dos bairros Pau Queimado e Campestre, o vereador Tozão destacou a importância do Projeto Plante Bem, para fomentar uma das maiores hortas da região. E, ainda comentou sobre demandas dos moradores dos bairros Pessatinho e Zuim, em melhorias das estradas rurais.

Tozão ainda incluiu pedidos dos moradores da região do bairro Campestre, em providências de melhoramentos ao longo da estrada Antonio Dias Rodrigues. Além de incluir pedidos para reforço do Centro Comunitário do bairro, na busca de documentação para garantir o local em funcionamento.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas