PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2018

Tozão apresenta demandas o bairro Água Branca


Vereador protocolou indicações solicitando instalação de lombada, podas de árvores, entre outros pedidos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), protocolou indicações de demandas voltadas ao bairro Água Branca. Ele solicita instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua João Tedesco, em frente ao número 284, e na avenida Laudelina Cotrim de Castro, na altuar do 241. 

Ainda na avenida Laudelina Castro, o parlamentar solicita estudo das condições para execução das podas das árvores na lateral do córrego Água Branca, que margeia toda a extensão da via pública. “O serviço não é feito há anos naquele local, o que compromete a claridade”, adverte. 

Tozão também pede limpeza do mato, das folhas e dos galhos depositados na área verde da rua Antonio Ferraz de Arruda, em frente aos números 119 e 103. Já rua Leogildo Salvagni, em frente ao número 526, o vereador solicita a desobstrução e limpeza de boca de lobo.

SEDEMA – O vereador Tozão também encaminhou um ofício ao Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), José Otávio Machado Mentem, onde solicita a instalação de quatro mesas e 15 luminárias na área verde da avenida Laudelina Cotrin de Castro, no bairro Água Branca.

No documento, ele cita que foi procurado por moradores da região, os quais relataram o constante risco de assaltos no período noturno. “Muitos estudantes chegam das universidades e são abordados por pessoas que ficam entre as árvores, em locais escuros”, destaca Tozão.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas