PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2019

Título de Cidadã Piracicabana será entregue à líder evangélica


Laurice da Costa Pereira é líder da União de Mulheres da Assembleia de Deus em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (16), na 28ª reunião ordinária.



De autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), o projeto de decreto legislativo 14/2019 concede o Título de Cidadã Piracicabana à Laurice da Costa Pereira, líder da Umadep (União de Mulheres da Assembleia de Deus em Piracicaba). A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (16), na 28ª reunião ordinária.

Laurice é natural de Cuiabá, no Mato Grosso, e nasceu em 5 de abril de 1959. É mãe de Laurineia, Léia e Leonice. Mora em Piracicaba desde 1994 e se formou em estudos sociais pela Faculdade Anhanguera.

Sempre esteve envolvida nos trabalhos sociais da igreja, onde conheceu seu marido, o pastor Irineu Lima Pereira, com quem se casou em 1977 e foi morar em Campinas, um ano depois.

Na Assembleia de Deus, é responsável pelo Departamento de Assistência Social, na qual ajuda mensalmente mais de 50 famílias de toda comunidade evangélica ou não. O Umadep, liderado por ela, acontece anualmente e reúne mais de 3.000 mulheres em dois dias de evento, no Templo da Assembleia de Deus.

Há 25 anos na cidade, Laurice se considera uma piracicabana e possui uma enorme admiração pela cultura do trabalho, da ordem e da solidariedade. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas