PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Time de futebol será homenageado por doação solidária


Esporte Clube Quebrada faz arrecadações de alimentos, fraldas e leite para as pessoas carentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 10ª reunião ordinária



O time de futebol Esporte Clube Quebrada Forte receberá a moção de aplausos 37/2019, do vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Piracicaba. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (11), na 10ª reunião ordinária. O time já recebeu os títulos e integra muitos campeonatos.

Jeferson Alves Dias nasceu em 6 de abril de 1986, no município de Piracicaba. É filho de João Alves Dias e Terezinha Aparecida. Passou a infância e adolescência nos campos de futebol com seus amigos no bairro Monte Líbano. Em 8 de abril de 2014, junto com um grupo de amigos, formaram o Esporte Clube Quebrada Forte.

Desde o início a intenção foi de poder ajudar a comunidade, dando oportunidade aos meninos de treino ao futebol. Com a percepção da carência da população, começaram a desenvolver um trabalho de arrecadação de alimentos, fraldas e leite.

A equipe conta com o presidente Jefferson Alves Dias, vice-presidente Rogerio Aparecido da Silva, além dos diretores Marcos Pinto, Tatiane Fernanda Alessio, Alexsandro Guerreiro da Silva, Edneia dos Santos, Liedson Alessio da Silva, Rogerio Aparecido da Silva e Ivan Jose Candido.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas