PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Tenente Larissa Sanches receberá Voto de Congratulações


Requerimento de autoria da vereadora Coronel Adriana foi aprovado na 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data para entrega de homenagem será agendada



Primeira mulher a comandar a Base Rodoviária de Piracicaba e região, a tenente Larissa Fernanda Marcucci Sanches receberá Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Piracicaba. O requerimento 826/2017, de autoria da vereadora Coronel Adriana (PPS), foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (14). 

Natural de Rio Claro (SP), Larissa nasceu no dia 30 de março de 1992, filha do militar aposentado Francisco Carlos Sanches e Laura Aparecida Marcucci. Ingressou na Polícia Militar aos 18 anos, após sua aprovação no vestibular da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

A tenente já atuou como Chefe de Operações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Piracicaba e trabalhou no Comando de Força Patrulha em Limeira e Sumaré.

Atualmente, a Base Rodoviária, subordinada a Companhia de Rio Claro, é responsável por uma malha viária de 425 quilômetros, abrangendo 12 municípios. Larissa também controlará o efetivo das bases de Capivari e São Pedro. A escala do efetivo da Polícia Militar é composta por 85% de homens e apenas 15% de mulheres.

 



Texto:  Débora Bontorim Saia Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas