PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2018

Tenente da Polícia Rodoviária recebe voto de congratulações


Homenagem foi entregue pela vereadora Coronel Adriana (PPS)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) entregou voto de congratulações à Tenente PM Larissa Fernanda Marcucci Sanches que, aos 25 anos é a primeira mulher a comandar a Base Rodoviária Militar de Piracicaba e região, desde sua criação, há quase 30 anos.

Tenente PM Larissa ingressou na Polícia Militar aos 18 anos, após sua aprovação nos vestibulares para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e apesar, da pouca idade, não deixou se intimidar diante do convite feito pelo Capitão Nelson Carrijo, Comandante da Companhia de Rio Claro.

E suas novas funções, a Tenente PM Larissa percorre diariamente todo o trecho que compõe sua área de jurisdição para acompanhar as ocorrências e resolver problemas que envolvam policiais militares e também cuida da escala do efetivo, formado 85%  por homens e 15% por mulheres.

Elogiada por seu Comandante por ser uma pessoa dedicada e entusiasmada com o serviço, a Tenente descreve sua situação com a seguinte frase: “Nós mulheres temos que estar preparadas para enfrentar quaisquer desafios. Estamos assumindo novas funções na área profissional e a mulher tem capacidade para trabalhar em qualquer lugar”.

Ao fazer a entrega da homenagem a vereadora Coronel Adriana parabenizou a Tenente Larissa por sua coragem em assumir o comando e disse que ela é um modelo para as demais mulheres que estão na carreira militar.

 A Tenente Larissa agradeceu a homenagem e disse que, além de ser uma grande comandante, Coronel Adriana foi um exemplo, por ser uma pessoa competente e destemida. “Quero agradecer também meus meninos, pois sem eles não teria sucesso”, finalizou

 

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas