PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2019

Solenidade homenageará Laurice da Costa nesta quarta (6)


A cuiabana reside em Piracicaba há 25 anos e receberá o "Título de Cidadã Piracicabana"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Evento acontece às 19h30, no Salão Nobre Helly de Campos Melges.



Na noite desta quarta-feira (6), às 19h39, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realizará a solenidade para a entrega do “Título de Cidadã Piracicabana” a Laurice da Costa, no Salão Nobre Helly de Campos Melges. O evento é de autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), autor do projeto de decreto legislativo 14/2019.

Moradora de Piracicaba há 25 anos, Laurice da Costa Pereira é natural da cidade de Cuiabá (MT) e nasceu em 5 de abril de 1959. É casada com o pastor Irineu Lima Pereira, com quem tem as filhas Laurineia, Léia e Leonice. Ela mora em Piracicaba desde 1994.

A homenageada sempre esteve envolvida em trabalhos sociais: é líder da Umadep (União de Mulheres da Assembleia de Deus em Piracicaba) e também é responsável pelo Departamento de Assistência Social da Igreja Assembleia de Deus em Piracicaba, no qual 50 famílias são ajudadas mensalmente.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara nos canais 4 da Net, 60.4 em TV Digital e 9 da Vivo Fibra. A transmissão também ocorrerá no Facebook, Youtube e no site da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Valdir Marques

Notícias relacionadas