PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2018

Solenidade da 'Semana Municipal da Beleza' acontece nesta terça-feira


Profissionais serão homenageados em cerimônia de iniciativa de Marcos Abdala.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Profissionais serão homenageados em cerimônia de iniciativa de Marcos Abdala



Pelo segundo ano seguido, a Câmara promove solenidade em comemoração à "Semana Municipal da Beleza". De iniciativa do vereador Marcos Abdala (PRB), a cerimônia acontece nesta terça-feira (27), no salão nobre, e renderá homenagem a nove profissionais que atuam na cidade.

Giovana Gimenes, Nestor Evangelista Camargo, Gabriel Bueno Proença, Franciele Carolina Rodrigues Pinheiro, Karina Moura e Denise Junqueira receberão o reconhecimento da Câmara na categoria Cabeleireiro, enquanto Luciane de Paula, Livia Milena Zolini e Keity Virginia Victor serão homenageadas na categoria Maquiador.

Durante a cerimônia, também será entregue voto de congratulações a Maria Emília Pedron Rezende pela realização da primeira edição do evento Beleza Piracicaba, entre 27 e 29 de outubro, na Estação da Paulista.

A solenidade, com início previsto para as 19h30, será transmitida pela TV Câmara (canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital), além dos perfis no Facebook e no YouTube e do site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas