PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2019

Solenidade celebra os 50 anos do Centro de Tecnologia Canavieira


Promovida por Ary Pedroso Jr. e Pedro Kawai, cerimônia, nesta terça-feira, também homenageará o presidente do CTC com o título de "Cidadão Piracicabano".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade, no salão nobre da Câmara, acontece nesta terça-feira, às 19h30



A Câmara promove, na noite desta terça-feira (8), reunião solene em comemoração dos 50 anos do CTC (Centro de Tecnologia Canavieira). A iniciativa é dos vereadores Ary Pedroso Jr. (SD) e Pedro Kawai (PSDB), autores do requerimento 537/2019.

Durante a cerimônia, com início às 19h30, no salão nobre, Gustavo Leite, que é presidente do CTC e nascido no Rio de Janeiro, receberá o título de "Cidadão Piracicabano" também das mãos de Ary e Kawai, autores do projeto de decreto legislativo 26/2019.

Além disso, homenagens serão conferidas a oito funcionários com atuação destacada dentro da empresa: o coordenador de pesquisa César Bueno de Souza, o diretor de vendas Luiz Antonio Dias Paes, a ex-gerente de recursos humanos Márcia Regina Frasson, a analista de marketing Natália de Campos Trombeta Calori, o técnico administrativo Otavio Firmino de Arruda, o gerente de sementes Suleiman José Hassuani, a supervisora de pesquisa Thaís Helena Silva Ferreira e o representante técnico de vendas Tiago Salioni Moura.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ary Pedroso Jr Pedro Kawai

Notícias relacionadas