PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2017

Solene unificada reconhece área da Educação


Requerimento foi aprovado na 50ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria dos vereadores Marcos Abdala e Maestro Jonson



A Câmara realizará no dia 20 de outubro, no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação, reunião solene para homenagear o Educador do Ano, Dia do Professor e Mérito Magistério. A data foi solicitada pelos vereadores Marcos Abdala (PRB) e Jonson Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), autores do requerimento 547/2017, aprovado na 50ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (11).

A realização de uma única solenidade para homenagens distintas está prevista no decreto legislativo 32/2015, que autoriza a junção de categorias desde que sejam similares.

A justificativa para realização da solene fora das dependências da Câmara é porque a data encerra a Semana da Jornada Pedagógica, evento programado todos os anos pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, os vereadores argumentam que o anfiteatro da Secretaria tem capacidade para acomodar mais pessoas.

Os parlamentares solicitam que a Casa de Leis disponibilize a estrutura necessária para a realização do evento, como a confecção de convites, folders e os diplomas de mérito, além do registro de fotos e transmissão pela TV.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Jonson Oliveira Marcos Abdala

Notícias relacionadas