PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2018

Servidores públicos e agentes são homenageados na Câmara


A solenidade contempla iniciativas dos vereadores Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), Ronaldo Moschini (PPS) e Pedro Kawai (PSDB), nesta terça-feira (9).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Servidores públicos e agentes são homenageados na Câmara de Piracicaba

Servidores públicos e agentes são homenageados na Câmara de Piracicaba
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Wagner Oliveira

Wagner Oliveira
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini

Ronaldo Moschini
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai

Pedro Kawai
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Servidores públicos e agentes são homenageados na Câmara de Piracicaba



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza na noite desta terça-feira (9), às 19h30, nas dependências do salão nobre "Prof. Helly de Campos Melges", a reunião solene que marca na cidade o Dia do Servidor Público e Dia do Agente Comunitário de Saúde, conforme o requerimento 120/2018, assinado por Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), Ronaldo Moschini (PPS), vice-presidente da Mesa Diretora, e Pedro Kawai (PSDB), primeiro secretário. 
 
Serão contemplados oito agentes comunitários de saúde: Adelvana Barbosa de Carvalho Silva, Aparecida Donizetti Salvadio Lopes, Juliane Batista de Souza Martins, Liliam Aparecida Olegario, Maria de Fátima Neves da Silva, Meirilene Olaia, Michele Aline de Oliveira e Wilson Thiago Almeida Valentim. 
 
Além de seis pessoas que também serão homenageadas no Dia do Servidor Público: Augusto Lopes Pino, Donizeti Roberto Camargo, Eduardo Messias de Souza, Elisete Lopes Simões, Fernanda Micossi da Cruz Silva, Joana Amália Quilles Vargas, Judite Baboni Zandoná e Pedro Alberto Caes. 
 
A solenidade ao servidor acontece na Câmara por força do decreto legislativo 07/2004, de autoria do ex-vereador Luciano Júnior. O evento é realizado durante a semana do dia 28 de outubro de cada ano, onde serão homenageados(as) um funcionário(a) de cada Secretaria Municipal, da Câmara de Vereadores, das Autarquias, das Fundações Municipais, e um representante indicado por cada uma das entidades representativas dos servidores municipais, estaduais e federais, além de agentes comunitários de saúde.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Ronaldo Moschini Pedro Kawai Wagner Oliveira

Notícias relacionadas